Carregando...

Carregando...

Em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Celeiro de Ases enfrentou a Portuguesa Santista no estádio Nicolau Alayon. A partida de estreia do Colorado na Copinha terminou sem gols.
Comandado pelo técnico Mário Jorge, o Inter, que disputa o torneio com uma equipe formada majoritariamente por atletas das categorias Sub-18, Sub-17 e Sub-16, enfrentou uma Portuguesa Santista alinhada, por sua vez, com jogadores em sua maioria nascidos em 2005, idade limite da competição.
No primeiro tempo, a equipe colorada criou oportunidades de gol. Aos 19 minutos, Gustavo Ulguim invadiu a área pela direita e chutou cruzado com a perna esquerda, forçando defesa do goleiro Carlos Daniel. Dez minutos depois, Ulguim arriscou de fora da área, e o arqueiro da Portuguesa Santista realizou nova intervenção.
Para a segunda etapa, o técnico da Portuguesa Santista, William Souza, promoveu alterações no intervalo. A equipe paulista iniciou a fase pressionando e obrigou o goleiro Felipe Sírio a atuar para manter o zero no placar.
Após a pressão inicial, Mário Jorge realizou mudanças, colocando em campo Júlio Cézar, Bernardo e Kauã Barbosa. As substituições equilibraram as ações. O Internacional chegou perto do gol aos 30 minutos, quando Ryan finalizou após lançamento de João Dallacourt. Pouco depois, Gustavo Ulguim invadiu a área e chutou cruzado, com a bola passando próxima à trave.
Aos 51 minutos, o árbitro Aparecido Pereira Bueno encerrou a partida. O Internacional retorna à campo na próxima quarta-feira (7), às 11h, para enfrentar o CSE-AL.
Primeiro tempo
11’ - uuuuuuhhh…. Primeira finalização do Colorado na partida com o camisa 10, Eduardo chutando forte da entrada da área.]
19’ - Espalma Daniel! Gustavo Ulguim invade a área em velocidade e bate cruzado de perna esquerda. O goleiro da Lusa faz bela defesa no lance!
29’ - Uuuuuuuuuuuuh… Gustavo Ulguim sai da ponta esquerda para o meio e arrisca de longe obrigando o goleiro Daniel a fazer grande defesa novamente!
Segundo tempo
27’ - Felipe Sírio! Goleirão do Celeiro faz bela defesa após finalização adversária da intermediária.
30’ - uuuuuuuuuh….. Lançamento de João Dallacourt e quase que Ryan abre o placar!
34’ - Mais uma dele! Gustavo Ulguim invade a área e bate cruzado. A bola tira tinta da trave!
51’ - Final de jogo no Nicolau Alayon.
Internacional (0): Felipe Sírio; Jhonatan, João Miranda (Evertow), Esley (João Dallacourt) e Luiz Felipe; Lorenzo Vagheti (Edson), Gabriel Palma e Eduardo (Kauã Barbosa); Gustavo Ulguim, Ryan (Julio Cézar) e Victor Hugo (Bernardo). Técnico: Mario Jorge.
Portuguesa (0): Carlos Daniel; Rodrigo, Bispo, Nicolas e Eduardo; Ruan Felipe, Igor Oliveira (Thomas Daniel) e Matheus dos Anjos (Tháryk); Lucas Gabriel (Henry Salles), Renan (Rhuan) e Otávio (Didi). Técnico: William Souza.
Cartões amarelos: Gustavo Ulguim e Edson (I). Ruan Felipe e Daniel Silva (P).
Arbitragem: Aparecido Pereira Bueno, auxiliado por Douglas Marcel Borges e Fernando Alves de Morais Santos. Quarto Árbitro: Marcelo de Jesus Santos.
Estádio: Nicolau Alayon.